quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Shaiane

Ontem, ao abrir minha página de recados do Orkut, me deparei com a seguinte mensagem:

“Ex Chefinhaa que eu adoro..... Andrea fui visitar o seu blog ameiiii vou voltar sempre lá viu....
Obrigadoo pelo carinho que você tem por mim pelas fotos comentadas .
É  Andrea aquela menina tímida que você conheceu lá na assistência que você tratou com tanto carinho e cuidado nao poderia deixar de te agradecer por tudo que vc fez comigo pelo jeito de conversar de me tratar, jamais vou me esquecer qdo vc dizia.... meninas tomem cuidado com o que falam (Shaiane é de menor)  eu amava pois me sentia muito protegida por você.....
Realmente Andrea você foi sensacional... Muitooo obrigado por tudo nunca vou me esquecer de tudo que passamos no meu primeiro emprego no meu primeiro local de trabalho pelo qual fui tao bem acolhida por todas.....
Ahh  quero te dizer também que eu passei na faculdade de RH aqui na Funcec  vou começar a estudar em fevereiro....
Infelizmente meu contrato vence dia 12/01 estou saindo mas com confiança de que vou encontrar outro serviço o mais rápido possível afinal mulher tem que batalhar pelos seus sonhos e ir em busca da felicidade sempre.
Acabo meu texto aqui te agradecendo novamente e dizendo que te adoro muito! Bjus t++ 
....Não esquece de mim tá....

Pedi permissão para a autora da mensagem para postá-lo aqui porque não tenho palavras para dizer o que senti ao ler o scrap. Me pegou de surpresa. Uma surpresa boa demais. A Shaiane foi trabalhar na primeira equipe que eu coordenei na Administração, há cerca de quase dois anos, e, como ela mesma disse, era uma menina tímida, que agora é uma jovem que sabe o que quer da vida.

Eu é que te agradeço pela linda homenagem e por me considerar uma referência na sua vida. Seus pais plantaram muito bem, e, agora vão começar a colher os frutos, porque tenho certeza de que você vai ser uma mulher de sucesso e vai dar muito orgulho a eles.

Agora, eu é que peço: Não esquece de mim, tá?


Eis a autora da mensagem: Shaiane


Um comentário:

  1. Andrea fiquei muito feliz,pois quem acabou fazendo uma linda homenagem para mim foi você...Mil Beijos e muito obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir